MARKETING ATRAVÉS DE STORIES NO INSTAGRAM

 Instagram Stories
  • São exibidos acima do feed do usuário do Instagram e podem ser visualizados por apenas 24 horas após o lançamento do anúncio.
  • Eles representam a melhor forma de publicidade no Instagram e são perfeitos para promover o reconhecimento da marca e do produto, solicitar conteúdo gerado pelo usuário e anunciar vendas com desconto.

 

Instagram no Facebook
  • São úteis para criar funis de marketing por e-mail.
  • Para fazer isso, é necessário descrever o funil da sequência de anúncios, preparar os componentes da campanha, como uma página de destino ou uma página de agradecimento e muito mais.
  • Além de anunciar no Instagram, sua empresa se beneficiará da contribuição para o Instagram Stories, que aumentará o reconhecimento da marca e manterá os usuários envolvidos no dia a dia de como seu produto ou serviço opera.
  • O primeiro passo para aprimorar seu stories on-line é alterar a capa dos destaques do stories do Instagram da visualização padrão para uma imagem de capa com marca .
  • Esse recurso permite agrupar e salvar conteúdo importante, educacional ou divertido de suas stories .
  • Diferentemente das histórias comuns do Instagram, que desaparecem após 24 horas, os destaques são salvos em categorias personalizadas no seu perfil do Instagram e permanecem lá até você excluí-los.
  • Pense em destaques como contêineres para histórias do Instagram com temas semelhantes que você compartilha.
  • Depois de adicionar conteúdo à sua história, você pode destacar esse conteúdo salvando-o em um desses contêineres.

  • Você também precisará adicionar links à sua história do Instagram, que oferecem aos usuários mais maneiras de se envolver com o seu perfil comercial.
  • Parte desse conceito de marketing viral é compartilhar novamente as postagens do Instagram na história do Instagram do seu negócio , o que você deve fazer se essas postagens externas complementarem seu produto ou serviço.
  • O mesmo conceito está em jogo quando você cria e envia suas próprias histórias do Instagram usando sua conta comercial .
  • Isso é importante porque eles ajudarão você a ter mais visibilidade no aplicativo do Instagram e darão às pessoas mais do seu conteúdo para consumir.
  • Se você realmente deseja mais valor de suas histórias do Instagram e está interessado em redirecionar conteúdo em seu perfil do Instagram, convém usar o recurso destaques do Instagram, que permite combinar várias histórias do Instagram em conteúdo de longo prazo que seu público pode descobrir conforme sua conveniência.
Outra forma popular de marketing do Instagram é o Instagram Takeover
  • Nesse cenário, tudo o que você precisa fazer é providenciar para que um influenciador assuma a sua conta em postagens regulares por um dia ou durante um evento especial.
  • Isso não apenas expõe sua marca ou serviço a seus seguidores, mas também dá credibilidade externa à sua empresa.
  • As pesquisas são uma ótima ferramenta do Instagram que permite pesquisar seguidores e monitorar o resultado para que você obtenha feedback imediato, mas também algumas informações valiosas sobre o comportamento, valores e necessidades do cliente.
  • As pesquisas são boas para obter feedback sobre seu produto e serviço, opções para ambos (de quais complementos eles estão sedentos ou não?), Preferência por tempo e comunicação (quando eles gostam de receber e-mails e quando não?) E tópicos para futuras postagens no blog.
  • Ter um bom produto ou serviço é uma coisa.
  • Levar as pessoas a perceber no Instagram é outra.
  • Às vezes, basta o uso inteligente de cores, fontes e planos de fundo para redirecionar os usuários ao seu perfil comercial .
  • Atualmente, o Instagram tem cinco fontes para escolher e é preciso experimentar todas elas para determinar quais, em combinação com as cores e os planos de fundo certos, são ajustes confiáveis ​​para suas mensagens.
  • Enfim, outra ferramenta de marketing via Instagram são Stickers .
  • Essas carinhas quadradas de smiley podem ser inseridas na parte superior da tela de um post de história; clicar neles fornece uma variedade de recursos, como localização, temperatura, relógio, data, menção, enquete, pergunta, GIF, Slider e música.
  • Novamente, essa é uma ótima maneira de manter seus usuários envolvidos com sua página para garantir que eles não se afastem.

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